Emprego para Analista de Departamento Pessoal - 28.06.16

Contrata-se Analista de Departamento Pessoal com experiências  nas seguintes atribuições :
FOPAG e todas as retenções ( FGTS/INSS/IR e afins). Domínio de ferramentas ligadas a CEF sobre PIS e FGTS, domínio de todas as rotinas ligadas a folha e controle de ponto eletrônico. Preferencialmente, colaborador que tenha domínio no sistema PROSOFT. Será o profissional
responsável por todas as rotinas trabalhistas do RH e DP, deve ter condições de administrar  todas as rotinas trabalhistas e previdenciárias da empresa CAGED, GFIP,E-SOCIAL, processos de admissão e rescisão trabalhista, atuar também como preposto nas entidades de classe quando se fizer necessário. * Cumprir todos os prazos de pessoal referentes á contabilidade e obrigações trabalhistas em geral. Gerar relatórios de desempenho  do setor e etc. Atualizações de CTPS entre outros. O colaborador desenvolverá também trabalhos da área de RH, como  R&S, reuniões com colaboradores;  T&D,  elaboração de escalas e acompanhamento etc. Preferencialmente, que o  candidato morem em Santa Maria, Gama ou entorno próximo pois a vaga será  para a loja da cidade de Santa Maria DF. Outros, redação, Excel, internet. Graduação ou pós, serão um diferencial. ( Jornada, de Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas com intervalo de 2h ) Aos Sábados, das 08:00 às 12:00, perfazendo a jornada de 44 horas semanais.

Vale transporte / Vale refeição / registro CLT Efetivo, remuneração de R$ 1.400,00. Os interessados, deverão encaminhar cv ao e-mail : rhmercevarejista@gmail.com  o titulo : Analista de DP/RH.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.