Emprego para Assistente Administrativo de Locação - 27.02.15

Assistente Administrativo de Locação Lago Norte (URGENTE)
Empresa: Médio porte, imobiliária de auto nível no Lago Norte.
Quantidade de vaga: 1

Salário: R$ 1.400,00
Vale alimentação: R$ 20,00 o dia
Vale transporte
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira de 08:00 as 18:00hs
Plano de saúde e odontológico: Empresa 50% funcionário 50%
Contratação efetiva CLT. CONTRATAÇÃO PARA PRIMEIRA SEMANA DE MARÇO

Requisitos Imprescindíveis:
Nível médio completo (Desejável cursando superior, Gestão Comercial, Publicidade MKT,Gestão de Negócios ou áreas afins)
OBRIGATÓRIO REGISTRO NO CRECI (definitivo e experiência comprovada no ramo imobiliário, PRINCIPALMENTE EM NOVAS CAPTAÇÕES)
CNH: Categoria B

Domínio avançado em informática; windows, word, Excel, power point, conhecimento em solicitação de certidões governamentais e cartoriais.
Comportamento interpessoal: Comunicativo, boa apresentação, assiduidade, pontualidade, que goste e se identifique com vendas no ramo imobiliário, focado no trabalho e comprometido com a empresa.

Atribuições da vaga:

Captações de imóveis, avaliações, elaboração de contratos, laudos iniciais, fotográficos e recebimentos de imóveis, cobranças de condomínio, IPTU/TLP, alugueis e encargos, repasses aos proprietários, divulgação dos imóveis, analise cadastral, organização de documentos e pastas, envio de correspondências, DIMOB, envio de notificações, organização de documentos para processo judicial.
Favor enviar currículo, apenas quem preencher os requisitos solicitados, candidatos a outras vagas ou com perfil não condizente serão descartados.

Os interessados, favor enviar currículo para: rh.fuiselecionado@gmail.com
 
No campo assunto, colocar o nome da vaga e informar que viu o anúncio no site “BLOG DO EMPREGO DF”.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.