ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (EXPERIÊNCIA NA ÁREA FINANCEIRA)
(Área: Financeira)
Empresa: GAMA Consultores Associados (www.gama-ca.com.br)
A GAMA Consultores Associados atua há 15 anos nos segmentos de Previdência Complementar, Previdência do Setor Público, Seguros e Planos de Saúde, alinhando profissionais altamente especializados e a utilização dos softwares mais avançados do mercado. Atualmente, a GAMA é uma das maiores Consultorias Atuariais independentes do Brasil.
Tendo em vista a expansão de suas atividades, a GAMA inicia processo seletivo para contratação de Assistente Administrativo com experiência na área financeira, onde fará parte de uma empresa que se preocupa com o fomento do sistema de previdência complementar brasileiro e se dedica a diversas iniciativas que extrapolam as atividades normais prestada por uma consultoria atuarial.
Palavras Chave/ Valores:
Confiança, excelência, qualidade, parceria, resultados, tempestividade.
Faça parte desta equipe de sucesso!
Benefícios:
Salário compatível com o mercado de trabalho;
Auxílio Alimentação ou Refeição de R$ 720,00/mês (sem desconto);
Auxílio combustível ou Vale transporte (sem desconto);
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Previdência Privada (com contribuição percentual da GAMA);
Seguro de Vida;
Banco de horas;
Auxílio educação;
Auxílio atividade física;
Auxílio curso de línguas;
Programa Qualidade de Vida no Trabalho;
Empresa preocupada com a qualidade de vida dos profissionais;
Ambiente favorável ao aprendizado, desenvolvimento e crescimento profissional.
Carga Horária: 44 horas semanais (de segunda-feira à sexta-feira das 9h às 19h).
Local de Trabalho: Brasília/DF.
Atividades (Responsabilidades/ Tarefas):
Acompanhamento de rotinas voltadas à gestão de projetos;
Acompanhamento de atividades voltadas ao departamento pessoal;
Atividades voltadas a área financeira, tais como conciliação bancária;
Emissão de notas fiscais, controle caixa, controle e elaboração de contratos;
Gestão das rotinas de contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa, e emissão de Notas Fiscais;
Execução das rotinas de crédito e cobrança;
Envolvimento com o fechamento contábil;
Conciliação bancária e contábil;
Acompanhamento de realizado X orçado;
Promover o cálculo dos reajustes de Contratos e acompanhar o vencimento e renovação;
Eventual atendimento telefônico, pagamentos e validação de reembolsos;
Efetuar a conferência da folha de pagamento e cálculo dos impostos em geral;
Desenvolvimento de indicadores e relatórios financeiros;
Participação em processos licitatórios, desde a análise do edital, seleção dos documentos, elaboração e cadastramento de proposta financeira.
Requisitos:
Ensino Superior Completo ou cursando (a partir do 2º Semestre) Administração, Economia, Contabilidade, Gestão Financeira ou áreas afins.
Excel Intermediário;
Conhecimento em emissão de Notas Fiscais Eletrônicas e boletos via sistema;
Bom relacionamento interpessoal;
Noções em gestão de projetos, conhecimento em rotinas administrativas e controle.
Boa redação.
Habilidades em comunicação, criatividade, proatividade, dinamismo, espírito empreendedor, trabalho em equipe, comprometimento com prazos e qualidade.
Envie seu currículo para vaga.admprod@gama-ca.com.br
(Área: Financeira)
Empresa: GAMA Consultores Associados (www.gama-ca.com.br)
A GAMA Consultores Associados atua há 15 anos nos segmentos de Previdência Complementar, Previdência do Setor Público, Seguros e Planos de Saúde, alinhando profissionais altamente especializados e a utilização dos softwares mais avançados do mercado. Atualmente, a GAMA é uma das maiores Consultorias Atuariais independentes do Brasil.
Tendo em vista a expansão de suas atividades, a GAMA inicia processo seletivo para contratação de Assistente Administrativo com experiência na área financeira, onde fará parte de uma empresa que se preocupa com o fomento do sistema de previdência complementar brasileiro e se dedica a diversas iniciativas que extrapolam as atividades normais prestada por uma consultoria atuarial.
Palavras Chave/ Valores:
Confiança, excelência, qualidade, parceria, resultados, tempestividade.
Faça parte desta equipe de sucesso!
Benefícios:
Salário compatível com o mercado de trabalho;
Auxílio Alimentação ou Refeição de R$ 720,00/mês (sem desconto);
Auxílio combustível ou Vale transporte (sem desconto);
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Previdência Privada (com contribuição percentual da GAMA);
Seguro de Vida;
Banco de horas;
Auxílio educação;
Auxílio atividade física;
Auxílio curso de línguas;
Programa Qualidade de Vida no Trabalho;
Empresa preocupada com a qualidade de vida dos profissionais;
Ambiente favorável ao aprendizado, desenvolvimento e crescimento profissional.
Carga Horária: 44 horas semanais (de segunda-feira à sexta-feira das 9h às 19h).
Local de Trabalho: Brasília/DF.
Atividades (Responsabilidades/ Tarefas):
Acompanhamento de rotinas voltadas à gestão de projetos;
Acompanhamento de atividades voltadas ao departamento pessoal;
Atividades voltadas a área financeira, tais como conciliação bancária;
Emissão de notas fiscais, controle caixa, controle e elaboração de contratos;
Gestão das rotinas de contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa, e emissão de Notas Fiscais;
Execução das rotinas de crédito e cobrança;
Envolvimento com o fechamento contábil;
Conciliação bancária e contábil;
Acompanhamento de realizado X orçado;
Promover o cálculo dos reajustes de Contratos e acompanhar o vencimento e renovação;
Eventual atendimento telefônico, pagamentos e validação de reembolsos;
Efetuar a conferência da folha de pagamento e cálculo dos impostos em geral;
Desenvolvimento de indicadores e relatórios financeiros;
Participação em processos licitatórios, desde a análise do edital, seleção dos documentos, elaboração e cadastramento de proposta financeira.
Requisitos:
Ensino Superior Completo ou cursando (a partir do 2º Semestre) Administração, Economia, Contabilidade, Gestão Financeira ou áreas afins.
Excel Intermediário;
Conhecimento em emissão de Notas Fiscais Eletrônicas e boletos via sistema;
Bom relacionamento interpessoal;
Noções em gestão de projetos, conhecimento em rotinas administrativas e controle.
Boa redação.
Habilidades em comunicação, criatividade, proatividade, dinamismo, espírito empreendedor, trabalho em equipe, comprometimento com prazos e qualidade.
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