Emprego para Supervisor Administrativo (Saúde) - 23.01.15

Vaga: Supervisor Administrativo (Saúde)
Exigência: Formação Superior na Área da Saúde + Pós-graduação.Descrição:
Gestão de equipes de saúde,

Elaboração de escala,
Educação continuada,
Avaliação de desempenho,
Feedbacks,
Gestão de conflitos,
Melhoria de processos,
Seleção de colaboradores junto ao RH e outras.
Salário: a combinar
Beneficios: VR + auxílio combustível + plano de saúde e odontológico com cobertura integral + PLR + bônus semestral por meta.
Contato: http://urbanizarh.com.br/rh/vagas-de-emprego/
Período: De segunda a sexta, das 08:00 às 18:00 ou das 09:00 às 19:00 com disponibilidade para sobreaviso em finais de semana alternados.

Empresa: (confidencial)
Vaga:Coordenador de TI
Exigência: Formação Superior na Área de Tecnologia da Informação + MBA ou Pós-Graduação

Experiência como Gestor de TI. Expertise no Sistema TOTVS Protheus - Módulos - Financeiro - Faturamento - Estoque - Compras. Expertise em SQL

Descrição:

•Gerenciar a utilização do sistema da empresa e da estrutura de TI e o seu desempenho, reavaliar rotinas, manuais e métodos de trabalho, verificando se atendem ao usuário, sugerindo metodologias de trabalho mais eficazes de forma a garantir a sua adequação às necessidades de uso da Empresa.

• Analisar e corrigir as informações do sistema Protheus, averiguando a possível existência de inconsistências nas informações registradas no sistema pelos demais colaboradores, para garantir que não haja prejuízos a empresa, gerados por informações errôneas no sistema.
• Avaliar a viabilidade de desenvolver rotinas, utilizando metodologias e procedimentos adequados para sua implantação, visando racionalizar e/ou automatizar processos e rotinas de trabalho dos diversos departamentos da empresa.
• Participar do levantamento de dados e da definição de métodos e recursos necessários para implantação de rotinas e/ou alteração dos já existentes.
• Elaborar estudos sobre a criação e/ou alteração de metodologias e procedimentos necessários ao desenvolvimento de sistemas, assim sempre mantendo o sistema atualizado com as exigências de órgãos regulamentadores
• Liberar os acessos dos colaboradores ao sistema e à rede, mediante definição e atendimento das regras de segurança da rede da empresa, para garantir maior segurança às informações veiculadas dentro da Empresa.
• Fazer varredura em busca de inconformidades, rastreando possíveis indícios de inconsistências na operacionalização da rede e do sistema Protheus para assegurar que os padrões operacionais e procedimentos de segurança estejam sendo seguidos
• Gerenciar os backups necessários, juntamente com seus arquivos de configuração, para evitar a perda de informações e consequentemente o retrabalho dos funcionários responsáveis por elas
• Estudar, pesquisar, desenvolver e aperfeiçoar projetos de banco de dados, promovendo a melhor utilização de seus recursos, facilitando o seu acesso pelas áreas que deles necessitem
• Elaborar manuais dos sistemas ou projetos desenvolvidos, facilitando a utilização e entendimento dos mesmos.
• Documentar todas as rotinas desenvolvidas de forma personalizada no sistema, para que seja possível o entendimento de terceiros das particularidades da empresa frente ao sistema
• Pesquisar e selecionar novas ferramentas existentes no mercado, visando aprimorar o trabalho de desenvolvimento e atender necessidades dos usuários dos sistemas.
• Gerenciar a equipe de TI, seus indicadores e demandas.
• Gerenciar o Comitê de Usuários Chaves Protheus.
• Susbstituir os analistas, na falta destes.

Salário: a combinar
Contato: http://urbanizarh.com.br/rh/vagas-de-emprego/

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.