Emprego para Infraestrutura Zabbix - 29.01.15

Empresa Líder de mercado contrata profissional para trabalhar diretamente com Zabbix,

             Candidato deve possuir no minimo Certificação oficial Zabbix;

       
             De preferencia LPIC1 Ou RHCE;

             * Se capaz de desenvolver as seguintes atividades:


            Instalação e configuração dos pacotes Zabbix Server, Zabbix Agent e Proxy Zabbix, incluindo possíveis atualizações de versões.
Manipulação de Itens, Templates, Triggers, Eventos, Actions e todo e qualquer tipo de configuração possível pela ferramenta para disponibilizar serviços adequados às necessidades da infraestrutura e desenvolvimento.
Extração de informações de monitoramento através da análise de rede (Discovery), utilização dos protocolos ICMP, SNMP (v1, 2 e 3), IPMI, Telnet, SSH, e elaboração de scripts, Python, Perl, PowerShell, Shell etc.
 Configuração de análise de Hosts, tratando informações como discos, partições, sistemas de arquivos, placas de rede, processamento, memória etc.
Elaborar checagem de serviços FTP, SSH, HTTP, SMTP, DNS e monitoramento de Aplicações Oracle, JBOSS, PostgreSQL etc.
 Monitoramento de itens de hardware, incluindo ambientes virtuais, implementando gerenciamento remoto, se necessário.
Configuração de perfis e cadastro de usuários, armazenamento de dados e informações históricas.
Realização de configurações visuais e de organização do conjunto de informações e ativos monitorados, elaboração de mapas, gráficos e telas personalizadas.
 Gerenciamento e configuração de alertas via SMS, XMPP, e-mail etc, incluindo monitoramento de SLAs, para sistemas e/ou equipamentos a serem definidos pela equipe do Contratante como críticos.
 Detecção e correção de problemas relativos aos thresholds de Hosts groups, Templates, Configurações web, Hosts, Itens, Triggers, Gráficos, Discovery, Actions, Screen, Slide Shows, Mapas, e IT Services; configurações de parâmetros do agente e do servidor e parâmetros de configurações do banco de dados PostgreSQL.
Geração de relatórios web baseados na API Zabbix.

Interessados enviar CV para vagaszabbix@gmail.com com pretensão salarial;

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.