Emprego para Gerente de Processos - 25.11.14

Gerente de Processos

Empresa: Instituição de Ensino Superior de Grande Porte
Local: Brasília/DF

Horário: das 08h às 12h  e das 14h às 18h - 44 horas semanais
Requisitos exigidos: Formação Superior em Administração, Engenharia com Pós em Gestão de Processos ou Gestão Empresarial. Experiência comprovada como Gerente de Processos tendo atuado com mapeamento e implementação de processos. Experiência com BPM (Business Process Management). Atuação em instituições de ensino superior (Ensino, Pesquisa e Extensão) não basta possui conhecimentos em processos organizações (apoio), mas também em processos relacionados e ensino superior. Desejável experiência como docente da cadeira de processos.

Responsabilidades:
Gerir as atividades relacionadas à sua área de atuação, prestando contas diretamente ao Diretor Administrativo Financeiro e à Diretoria Executiva.
Coordenar as atividades do Comitê de Processos, buscando manter sua sinergia.
Mapear e implementar as melhorias necessárias, discutidas e aprovadas no âmbito do Comitê de Processos e da Diretoria Executiva.
Acompanhar os resultados dos principais indicadores de desempenho dos processos, com ênfase para os críticos.
Manter processo de revisão e atualização dos processos, sempre com foco na melhoria do desempenho de cada um e do alcance dos resultados da instituição.
Principais desafios:
Estruturar e implantar a Área (Escritório) de Processos, visando dar continuidade às atividades de mapeamento dos processos da Cadeia de Valor da instituição.
Implementar as melhorias já identificadas nos processos críticos mapeados, articulando essa atividade com os diversos gerentes e gestores das diversas áreas envolvidas.
Estruturar sistema de monitoramento dos processos por meio de indicadores de desempenho negociados com as diversas áreas e com a Diretoria Executiva.
Buscar permanente interação com gerentes e gestores dos processos de apoio e dos processos relacionados ao ensino.
Articular os líderes dos processos da Cadeia de Valor (principais e de apoio), buscando sua integração e sinergia.
Negociar as mudanças críticas que devam ser implementadas no âmbito do Comitê de Processos e da Diretoria Executiva.
Apresentar resultados “tangíveis” no curto prazo.
Oferece: Remuneração CLT compatível a cargo gerencial + 75% de desconto em cursos de graduação superior para dependente legal + Assistência Médica + Assistência Odontológica (Coparticipação).

Interessados: Encaminhar currículo com foto, pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Gerente de Processos. Currículo sem os requisitos de formação e experiência exigidos não serão considerados.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.