Emprego para Atendente de Telesuporte - 25.11.14

ATENDENTE DE TELESUPORTE
Formação: Ensino médio completo.

Atribuições: Serviço de suporte técnico a usuário para manutenção de programas de computadores, sistemas aplicativos e periféricos;
Serviço de suporte de atendimento ao usuário de 1º nível (Atendente de Telesuporte).
Conhecimentos Específicos: Experiência de 1 (um) ano em atendimento telefônico nas atividades de suporte de Help Desk ou Service Desk;
Conhecimento em configuração e instalação de hardware e softwares, sistemas operacionais e ferramentas de escritório;
Ter concluído curso em qualidade de atendimento com carga horária mínima de 20 horas;
Possuir Certificação MCITP - Microsoft Certified IT Professional – Enterprise Desktop Support Technician 7 ou Certificação MCSA 70 685 - Enterprise Desktop Support Technician 7.
Salário compatível mais benefícios
Horário de trabalho 06 horas por dia de 08h00min as 14h00min OU 13h00min as 19h00min.

Somente currículos compatíveis para curriculosvagas2014@gmail.com
Com o nome do cargo no campo Assunto – SOMENTE CURRICULOS COM AS CERTIFICAÇÕES EXIGIDAS

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