Emprego para Supervisor de Call Center - 20.10.14

Cargo: Supervisor de Call Center

Jornada de Trabalho: 44 horas semanais
Oferecemos: Salário + VT + VR/VA + Plano de saúde + Plano odontológico + Plano de Carreira.
Requisitos: Cursando Ensino Superior em qualquer área de atuação. É imprescindível já ter atuado
como Supervisor em Call Center e ter habilidade em lidar com indicadores.
Responsabilidades: Supervisionar Operadores de Call Center, reeditando documentos a serem encaminhados ao cliente, assim como realizando a gestão da equipe, motivando-a bater as metas e realizar um atendimento excelente ao cliente. Realizar o controle de operadores logados, organizando os horários, faltas e pausas dos operadores, de forma a cumprir o planejamento de tráfego. Monitorar escutas online – ou gravações – dos atendimentos de forma a garantir a qualidade do atendimento ao cliente, entre outras responsabilidades.

Candidatos que se encaixem nos requisitos encaminhar currículo para lkahl@almavivadobrasil.com.br com o título da vaga no assunto do email.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.