Emprego para Gerente de Loja - 20.10.14

GERENTE LOJA MODA INFANTIL - BRASÍLIA




Empresa: MILON (GRUPO KYLY)

Nome da Vaga: GERENTE DE LOJA

Quantidade de Vagas: 01
Local:  TAGUATINHA SHOPPINGA - BRASILIA/DF
Horário: 10h às 18h ou 12h às 20h ou 14h às 22h, inclusive fins de semana totalizando 44 horas semanais – A gerente define sua escala.
Salário: salário fixo de R$ 1.773,75 + comissão escalonada de acordo com a cobertura de metas variando de 1,6% até 2,5% do faturamento da loja

Benefícios: Ass. Médica + Ass. Odontológica + VR 14,00/dia + VT + Seguro de vida + Auxilio Creche + Desconto em produtos da loja + Premiações e Treinamentos.
Requisitos: Formação superior completa ou em andamento, conhecimento de informática, experiência como gerente de loja de moda, desejável ter conhecimento de moda do mundo infantil. Vivência com gestão de equipes, gestão de metas, gestão de estoque, vitrines e demais rotinas gerenciais de loja. Para trabalho na loja do Taguatinga Shopping/DF.
Descrição: Responsável pelo funcionamento e gestão comercial da loja envolvendo gestão de equipe de vendas, controle de estoque e de numerários, vitrine, campanhas, animação de vendas, motivação e treinamento de equipes, fidelização de clientes.

§  E-mail: Interessados enviar currículo com pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br informando área de interesse em: Gerente de Loja Moda Infantil.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.