Emprego para Assistente de RH - 23.10.14

A Rede Oba Hortifruti está com a oportunidade abaixo para ser divulgada para os estudantes de PSICOLOGIA a partir do 4° Semestre.

Segue abaixo os dados da vaga:

Assistente de RH

Escolaridade: Ensino Superior cursando em Psicologia (a partir do 4º semestre).

Atividades a serem desenvolvidas: Recrutamento e Seleção (Triagem de currículos, Divulgação de vagas, Busca por novas fontes de Recrutamento, Agendamento de Entrevistas, Entrevista em grupo
ou individuais, Retorno de Processos Seletivos), Processo de Admissão de novos colaboradores, Entrevista de Desligamento, Atendimento aos Gestores, Controle de Planilhas em Excel, dentre outras atividades relacionadas a área de Recursos Humanos.

Horário: 8:00h às 18:00h de Segunda a Quinta-feira e 08:00h às17:00h às Sextas-feiras.

Salário: A combinar

Benefícios: Plano Odontológico, Cesta Básica, Café da Manhã e Almoço no local de Trabalho, VT pago em dinheiro, SESC, cel fornecido pela empresa, estacionamento. Grande oportunidade de crescimento e aprendizado.

Regime de contratação: CLT

Os Interessados deverão encaminhar currículo para rhdfrecrutamento@hotmail.com com o titulo no assunto: "Assistente de RH" até dia 27/10/2014 - próxima segunda-feira.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.