OPORTUNIDADE PARA ATUAR COMO OPERADOR DE CENTRAL DE ATENDIMENTO - NÍVEL I
Formação: Ensino Superior cursando ou completo em Sistema de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou curso Técnico em TI.
Experiência: Em Call Center, Central de Atendimento ou atendimento ao público na área de informática.
Horário: Segunda a sexta - 14h às 21h
Remuneração: R$1400 + VT + VA + Plano de saúde
Interessados deverão enviar o currículo com para empregos.brasiliadf@gmail.comcom o seguinte assunto: OPERADOR DE CENTRAL DE ATENDIMENTO
Formação: Ensino Superior cursando ou completo em Sistema de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou curso Técnico em TI.
Experiência: Em Call Center, Central de Atendimento ou atendimento ao público na área de informática.
Horário: Segunda a sexta - 14h às 21h
Remuneração: R$1400 + VT + VA + Plano de saúde
Interessados deverão enviar o currículo com para empregos.brasiliadf@gmail.comcom o seguinte assunto: OPERADOR DE CENTRAL DE ATENDIMENTO
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.