A CTIS, empresa de TI com 30 anos de mercado, 11.000 funcionários, sede em Brasília e abrangência nacional contrata:
Local da vaga: CTIS BRASÍLIA/DF
Cargo: Analista de Suporte.
Escolaridade:
Ensino Superior Completo em TI.
Conhecimentos para o cargo:
- Funcionamento de redes de computadores;
- Funcionamento e administração de Banco de Dados;
- Administração de sistemas operacionais Linux e Windows;
- Administração de aplicativos específicos de FSW tais como Jboss, TFS, SVN;
- Administração de ambiente de virtualização com o VMWare;
- Administração de recursos em modalidade Cloud Computing;
- Administração de rotinas de backup;
- Experiência em Ferramenta de Integração Contínua.
Pré requisito - Certificação:
Certificação ITIL V3
Atividades a serem realizadas no cargo:
- Apoiar a condução de projetos de infraestrutura de TI, no que se refere ao seu desenvolvimento, à implantação e ao acompanhamento;
- Apoiar a gestão dos serviços de infraestrutura de TI, sua operação, manutenção e melhoria contínua do ambiente, bem como o encerramento de suas atividades (Data Center: servidores, LAN, WAN, acesso a Internet, VPN, softwares, telefonia fixa e telefonia móvel), banco de dados e atendimento local;
Servir de interface entre área demandante e outras Áreas/Provedores de TI, nos casos em que exige urgência no atendimento e quando são extrapolados o tempo de atendimento e/ou a solução do problema;
- Apoiar na implantação de processos de operação e manutenção do ambiente, seguindo os processos de validação, verificação, preparação e teste dos serviços;
- Apoiar na gestão e manutenção dos procedimentos e das políticas do ambiente implantado, como disseminação da política de segurança da informação, entre outros processos;
- Pesquisar e identificar novas tecnologias aplicáveis para o ambiente;
- Prestar apoio na implantação e manutenção de processos de gerenciamento, tais como gestão de problemas, incidentes, versões, mudanças, configurações, capacidade, disponibilidade, nível de serviço e monitoramento de performance e falhas;
- Apoiar o desenvolvimento de estratégias para continuidade dos serviços, elaborando procedimentos de desastre e recuperação e políticas do ambiente;
- Garantir que toda a documentação do ambiente, o planejamento operacional, a lista de inventário e os procedimentos, entre outros, estejam disponíveis e atualizados;
- Emitir relatórios operacionais, relacionando a infraestrutura e propor, quando necessário, as medidas para melhoria dos serviços.
Disponibilidade para inicio imediato.
POR FAVOR, APENAS CANDIDATOS QUE ATENDAM AOS REQUISITOS EXIGIDOS, CURRÍCULOS QUE NÃO ATENDAM AO PERFIL SERÃO EXCLUÍDOS.
Salário: R$ 5.000,00
Benefícios: VT + VA ou VR R$18,00+Plano de Saúde+plano odontológico
Horário de Trabalho:08:00 às 12:00 / 14:00 às 18:00 - segunda à sexta-feira
Local de trabalho: Venâncio 2000 2º subsolo.
Enviar Currículo ATÉ 24/09 com o título: Analista de Suporte - Interessado encaminhar currículo para: lorena.correia@ctis.com.br e cadastrá-lo no nosso portal www.ctis.com.br - Link Trabalhe Conosco.
"O processo seletivo estende-se a Pessoas com Deficiência, em atendimento à lei 8231/91 Art.92”.
Local da vaga: CTIS BRASÍLIA/DF
Cargo: Analista de Suporte.
Escolaridade:
Ensino Superior Completo em TI.
Conhecimentos para o cargo:
- Funcionamento de redes de computadores;
- Funcionamento e administração de Banco de Dados;
- Administração de sistemas operacionais Linux e Windows;
- Administração de aplicativos específicos de FSW tais como Jboss, TFS, SVN;
- Administração de ambiente de virtualização com o VMWare;
- Administração de recursos em modalidade Cloud Computing;
- Administração de rotinas de backup;
- Experiência em Ferramenta de Integração Contínua.
Pré requisito - Certificação:
Certificação ITIL V3
Atividades a serem realizadas no cargo:
- Apoiar a condução de projetos de infraestrutura de TI, no que se refere ao seu desenvolvimento, à implantação e ao acompanhamento;
- Apoiar a gestão dos serviços de infraestrutura de TI, sua operação, manutenção e melhoria contínua do ambiente, bem como o encerramento de suas atividades (Data Center: servidores, LAN, WAN, acesso a Internet, VPN, softwares, telefonia fixa e telefonia móvel), banco de dados e atendimento local;
Servir de interface entre área demandante e outras Áreas/Provedores de TI, nos casos em que exige urgência no atendimento e quando são extrapolados o tempo de atendimento e/ou a solução do problema;
- Apoiar na implantação de processos de operação e manutenção do ambiente, seguindo os processos de validação, verificação, preparação e teste dos serviços;
- Apoiar na gestão e manutenção dos procedimentos e das políticas do ambiente implantado, como disseminação da política de segurança da informação, entre outros processos;
- Pesquisar e identificar novas tecnologias aplicáveis para o ambiente;
- Prestar apoio na implantação e manutenção de processos de gerenciamento, tais como gestão de problemas, incidentes, versões, mudanças, configurações, capacidade, disponibilidade, nível de serviço e monitoramento de performance e falhas;
- Apoiar o desenvolvimento de estratégias para continuidade dos serviços, elaborando procedimentos de desastre e recuperação e políticas do ambiente;
- Garantir que toda a documentação do ambiente, o planejamento operacional, a lista de inventário e os procedimentos, entre outros, estejam disponíveis e atualizados;
- Emitir relatórios operacionais, relacionando a infraestrutura e propor, quando necessário, as medidas para melhoria dos serviços.
Disponibilidade para inicio imediato.
POR FAVOR, APENAS CANDIDATOS QUE ATENDAM AOS REQUISITOS EXIGIDOS, CURRÍCULOS QUE NÃO ATENDAM AO PERFIL SERÃO EXCLUÍDOS.
Salário: R$ 5.000,00
Benefícios: VT + VA ou VR R$18,00+Plano de Saúde+plano odontológico
Horário de Trabalho:08:00 às 12:00 / 14:00 às 18:00 - segunda à sexta-feira
Local de trabalho: Venâncio 2000 2º subsolo.
Enviar Currículo ATÉ 24/09 com o título: Analista de Suporte - Interessado encaminhar currículo para: lorena.correia@ctis.com.br e cadastrá-lo no nosso portal www.ctis.com.br - Link Trabalhe Conosco.
"O processo seletivo estende-se a Pessoas com Deficiência, em atendimento à lei 8231/91 Art.92”.
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.