Emprego para Auxiliar de Crédito/Cobrança; Caixa - 01.08.14

OPORTUNIDADE ÓTICAS DINIZ – A maior rede de óticas da América Latina com mais de 800 lojas, abre diversas vagas no DF.

AUXILIAR DE CRÉDITO/ COBRANÇA

Atividades: Atuar no setor de crédito e cobrança. Realizar cobrança de clientes inadimplentes por telefone, informar valores em aberto, negociar débitos, analisar crédito de clientes, atender solicitações de consultas de crédito de toda a rede de lojas no DF e entorno, entre outras

Requisitos: Ensino Médio Completo e experiência na função.
Remuneração: R$ 860,00 (após período de experiência gratificação por assiduidade e pontualidade).
Horário: Comercial.
Benefícios: VA + VT.






CAIXA

Atividades: Atuar com atendimento ao cliente, realizar lançamentos em sistema, emitir notas, abrir e fechar o caixa, operar máquinas de cartão, receber valores, auxiliar o gerente em atividades administrativas, entre outras funções pertinentes ao cargo.
Desejável experiência na função.
Requisitos: Ensino médio completo.
Remuneração: R$ 860,00 + quebra de caixa.
Horário: Comercial.
Benefícios: VA + VT.

Os interessados devem encaminhar CV para curriculos.oticasdiniz@gmail.com até 10/08/2013. Preencher o campo assunto com o título da vaga.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.