Emprego para Analista de Tráfego - 20.08.14

Cargo: Analista de Tráfego

Escolaridade: Superior completo em Matemática, Estatística, ou áreas afins.
Atividades:  Acompanhamento da entrega de chamadas à operação com vistas ao controle de dimensionamento e tráfego de “Call Center”; Elaboração de relatórios gerenciais de desempenho qualitativo e quantitativo;Suporte e apoio à equipe de liderança, Elaboração de escalas (final-de-semana, plantões
feriados, pausas, etc.); e Controle de TMA (Tempo Médio de Atendimento),  Realizar análise e apresentação de relatórios estatísticos de tráfego de ligações, Report diário, semanal e acompanhamento de incidentes sistêmicos.  Atuar com métricas em relação ao desempenho da operação, extração de relatórios em tempo real e controles dos problemas técnicos da central. Supervisão das operações de recuperação de crédito e outros controles da empresa.
Conhecimento específico: excel avançado.
Experiência na área.
Carga horária: 44 horas semanais
Remuneração: a combinar
Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, PLR, Abono Assiduidade, Anuênio, Auxílio Educação, Auxílio Creche.

Interessados enviar o currículo, com pretensão salarial para o e-mail grandestalentos.rh@gmail.com, com o título Analista de Tráfego.
Os currículos deverão ser enviados até o dia 26/08/2014.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.