A Globalweb Corp é um dos maiores conglomerados brasileiros de Tecnologia da Informação, formado pelas empresas Globalweb Outsourcing, MAIS2X, DINAMO Networks, Vouclicar.com, Compusoftwares Solutions & Reseller e NFe do Brasil. A companhia possui expertise em desenvolvimento de softwares de gestão de negócios, soluções de outsourcing e gestão de infraestrutura de TI e Data Center, fabricação de produtos de segurança da informação e soluções na plataforma Microsoft. A empresa é parceira dos maiores fabricantes mundiais de tecnologia da informação e tem mais de 2 mil funcionários, com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte.
Atividades a serem desenvolvidas: atuar na gestão de serviços junto à equipe interna de TI: analisar indicadores de qualidade e desempenho da TI no atendimento as demandas, controlar implantação e
execução de métodos e sistemas novos - aperfeiçoando e acompanhando a correta utilização destas técnicas de trabalho, compreender conceitos abstratos para reorganizá-los logicamente e sintetizar em soluções.
Conhecimentos Técnicos: métodos, linguagens e notações usados na empresa, sejam eles padrões de mercado – como o BPMN, IDEF ou a UML – sejam específicos da organização. Experiência em definição de processos de gestão de serviços com base no ITIL.
Formação Acadêmica: Superior em TI.
Carga horária: Segunda à sexta: 8:30hs às 18:30 hs
Benefícios: ticket Refeição ou alimentação, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, folga no aniversário, convênios com instituições de ensino superior, escolas de idiomas, academias, entre outros.
Interessados enviar currículos para o e-mail curriculo@globalweb.com.br , apontando a pretensão salarial.
Vaga: Analista de Métricas e Processos Pleno.
Empresa: MAIS2XAtividades a serem desenvolvidas: atuar na gestão de serviços junto à equipe interna de TI: analisar indicadores de qualidade e desempenho da TI no atendimento as demandas, controlar implantação e
execução de métodos e sistemas novos - aperfeiçoando e acompanhando a correta utilização destas técnicas de trabalho, compreender conceitos abstratos para reorganizá-los logicamente e sintetizar em soluções.
Conhecimentos Técnicos: métodos, linguagens e notações usados na empresa, sejam eles padrões de mercado – como o BPMN, IDEF ou a UML – sejam específicos da organização. Experiência em definição de processos de gestão de serviços com base no ITIL.
Formação Acadêmica: Superior em TI.
Carga horária: Segunda à sexta: 8:30hs às 18:30 hs
Benefícios: ticket Refeição ou alimentação, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, folga no aniversário, convênios com instituições de ensino superior, escolas de idiomas, academias, entre outros.
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.