Emprego para Gerente de Transporte - 28.07.14

Nova Casa Distribuidora seleciona:
Gerente de Transporte
Salário: A combinar
Quantidade: 1 vaga

Local: Santa Maria - DF          
Descrição:  Atuar com gestão de Transporte, sendo responsável principalmente pela operação na largada, rastreamento, entrega e retorno; responsável pela manutenção da frota; Responsável pela Gestão da equipe; desenvolver atividades relacionada a otimização dos recursos (custo X prazo), garantindo a eficácia na entrega e na satisfação dos clientes. Exigências: Experiência no segmento de Distribuição (Transporte - Entrega pulverizada) e Gestão de frota, manutenção e Operação Motoristas CLT e Agregados. Experiência Gestão de Pessoas, como líder de equipe. Experiência com Gestão à Vista (Indicadores de Desempenho). Desejável Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Logística, Gestão de Pessoas ou Engenharia.Informática intermediária a avançado. Conhecimento em software de gestão de frota, legislação pertinente a área. Habilidade com trabalho com metas e indicadores de desempenho.
Benefícios: Carro fornecido pela empresa, Celular fornecido pela empresa, Cesta básica, Estacionamento, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Horário comercial.
Informações adicionais: Preferencialmente possuir CNH D

Dados da empresa
Comércio Atacadista de material para construção.
Nacional de médio porte (100 a 499 funcionários).
Questionário de pré-seleção
Dissertativa: Descreva um projeto em que você era responsável e que exigiu muita interação entre as pessoas, por um longo período de tempo.
Dissertativa: Disserte sobre três áreas em que você se superou e como esse conhecimento lhe qualificou para esta vaga.
Dissertativa: Em quais horários você tipicamente trabalha?
Dissertativa: O que faz de você um líder efetivo?
Dissertativa: Se você se juntasse à nossa companhia e herdasse uma equipe, o que faria primeiro?

Interessados: selecao@novacasadistribuidora.com.br com pretensão salarial
Vaga aberta até 08/08/2014

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.