TST forma cadastro reserva para Estagiários de nível médio e superior - 16.04.14

TST forma cadastro reserva para Estagiários de nível médio e superior
Já estão abertas as inscrições para o 1º processo seletivo do Tribunal Superior do Trabalho (TST), destinado à formação de cadastro reserva para Estagiários.
As oportunidades são destinadas aos alunos de ensino médio regular, ensino médio da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e acadêmicos de Administração, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis,
Desenho Industrial, Direito, Economia, Educação Física (bacharelado), Estatística, História, Informática, Jornalismo, Letras, Matemática, Nutrição, Odontologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Secretariado Executivo e Turismo.
Para participar, os estudantes precisam atender a alguns requisitos, como: estar matriculado no 1º ou 2º ano, no caso de ensino médio regular; no 1º semestre, no caso de ensino médio - EJA; e em semestres pré-estabelecidos de acordo com a duração do curso (veja edital), no caso dos acadêmicos de nível superior. Será concedida bolsa auxílio no valor de R$ 540,00 para Estagiários de nível médio e de R$ 800,00 para os de nível superior, em jornadas de 20 horas semanais.
Os interessados devem se inscrever no período de 10 a 15 de abril de 2014, com limite das 17h do último dia, mediante preenchimento do formulário disponível no site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) - www.ciee.org.br.
Serão realizadas prova objetiva, entrevista e avaliação de habilidades. A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 10 de maio de 2014, em três horários distintos e em local divulgado posteriormente.
Este processo seletivo terá validade de um ano e poderá ser prorrogado a critério do TST. 

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.