Secretariado Executivo - EMBRAPA

EMBRAPA
Curso: Secretariado Executivo

Requisitos
Oportunidade de estágio

Vagas: 02

Uma para apoio na secretária da Chefia de Comunicação e Negócios e outra no Comitê de Publicações da Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia.


Benefícios
Valor da bolsa: R$ 450,00 + R$ 132,00 (vale transporte) 6 horas diárias, um(a) estagiário(a) horário do estágio: 08h00 ás 14h00, e outro(a) de 11h00 ás 17h00.


Inscrições
Os interessados enviar curriculo para o e-mail: polliana@cenargen.embrapa.br

2 Comentários

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

  1. sou shirley rayssa tenho 14 anos,queria ter uma oportunidade de emprego para menor aprendiz, ainda nao tenho experiencia,mas do o melhor de mim e faço tudo que estiver ao meu alcance.

    ResponderExcluir
  2. Legal ver a situação do IESB em oferecer o curso de Secretariado para as pessoas. Lá é referência, e com certeza, isso deverá ser levado em consideração.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.